terça-feira, maio 23, 2006

Sejam bem vindos!

Este blog é apenas uma tentativa despretenciosa de compartilhar com seus visitantes a maravilhosa experiência da maternidade.

Sou mãe de 3 filhas lindas entre 6 meses e 4 anos e posso dizer que minha vida mudou para sempre depois que fui presenteada com a chegada delas. Meu marido também pode dizer o mesmo, afinal somos uma equipe nessa tão fantástica tarefa: ter filhos.

Espero que gostem desse canal de comunicação e se desejarem usem-no para fazer comentários e assim enriquecer nossas histórias.

3 comentários:

Magna disse...

olá!!
muito interessante o q a sra escreveu... eu ainda com meus 16, penso tbém em ter meus filhos, e apesar das coisas que a gente lê,vê e ouve falar acho que só quem passa por essa experiência é q pode realemente saber o que é ser mãe, e a sensação de ter seu filho em seus braços pela 1ª vez.
que Deus continue a abençoar a sra e toda a sua familia, e através deles continuar a nos abençoando!!
fica com Deus
beijos

Vinícius Cássio disse...

oi Suenia :)
muito legal sua idéia de falar de como é ser mãe! (mais legal ainda porque eu nunca saberei o tamanho desse prazer e responsabilidade hehe, dai assim tenho uma vaga idéia)
Você escreve muito bem como o pastor! Siga firme!
beijo, Vinícius
http://viniciuscassio.blogspot.com/

glaudepaula disse...

Olá , Suênia!!!
Gostei muito da sua idéia também!!!
O texto que trata da maternidade é um grande alerta , pra mim e todas as mulheres para quem pretendo mostrar seu texto (posso?)
Obrigada pela mensagem abençoada e rica de informações sob o foco da visão de DEUS que cada vez mais preciso aprender!!! DEUS continue te abençoando e à tua família tb!!!